domingo , 19 novembro 2017

Home » Discursos » Transcurso do 36º aniversário de emancipação político-administrativa do Município de Ji-Paraná

Transcurso do 36º aniversário de emancipação político-administrativa do Município de Ji-Paraná

21 novembro, 2013 - 10:55 Categoria: Discursos Deixe um comentário A+ / A-

O SR. MARCOS ROGÉRIO (PDT-RO. Como Líder. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente nobre Deputado Izalci, Sras. e Srs. Deputados, brasileiros e brasileiras que nos assistem pelo sistema de comunicação da Câmara, minhas saudações.
O Município de Ji-Paraná, no Estado de Rondônia, completa amanhã 36 anos de história, de emancipação política, história marcada pelo pioneirismo de muitos brasileiros, que para lá foram desbravar a região e construir a sua própria história. Hoje somos a segunda maior cidade do Estado de Rondônia, com cerca de 120 mil habitantes, comércio forte, pecuária e agricultura também fortes, e um povo trabalhador e hospitaleiro.
A nossa cidade é carinhosamente chamada de “Coração de Rondônia”, por duas razões: primeiro porque, geograficamente, fica no centro do Estado de Rondônia; e segundo porque um rio muito importante para a nossa região, o Rio Machado, que corta a cidade, tem uma ilha em formato de coração, uma imagem emblemática para nós, uma imagem que simboliza a nossa cidade.

Transcurso do 36º aniversário de emancipação político-administrativa do Município de Ji-Paraná Reviewed by on . O SR. MARCOS ROGÉRIO (PDT-RO. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente nobre Deputado Izalci, Sras. e Srs. Deputados, brasileiros e brasileiras que O SR. MARCOS ROGÉRIO (PDT-RO. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente nobre Deputado Izalci, Sras. e Srs. Deputados, brasileiros e brasileiras que Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo