domingo , 19 novembro 2017

Home » Notícias » Buritis recebe verba para compra de novos equipamentos agrícolas

Buritis recebe verba para compra de novos equipamentos agrícolas

1 novembro, 2017 - 10:18 Categoria: Notícias Deixe um comentário A+ / A-

Recurso foi assegurado pelo deputado federal Marcos Rogério

Buritis recebe verba para a compra de equipamentos agrícolas para atender o setor rural. O valor, na ordem de R$ 150 mil, já está na conta da prefeitura e será utilizado para a aquisição de trator com grade aradora.

O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), por meio de emendas parlamentares, e já estão à disposição da prefeitura para iniciar o processo de compra. “O recurso já está garantido, por meio de convênio com o governo federal. Cabe agora à prefeitura iniciar o processo para a aquisição  dos equipamentos”, ressaltou o parlamentar.

Para Marcos Rogério, investir no setor rural é essencial para manter os produtores locais no município de origem, gerando emprego e renda na localidade. “O estado tem um grande potencial agrícola. Investir no setor é um dos passos para o desenvolvimento do estado de Rondônia”, ressaltou.

A verba se soma a outras, já viabilizadas por Marcos Rogério, para atender Buritis. Os recursos foram destinados para a saúde, infraestrutura e para o setor rural, principalmente, e totalizam R$ 2 milhões.

“O meu compromisso é de continuar fazendo mais, trazendo mais recursos para o município, e trabalhando na Câmara dos Deputados para a aprovação de projetos que proporcionem melhoria na qualidade de vida da população”, garantiu.

Buritis recebe verba para compra de novos equipamentos agrícolas Reviewed by on . Recurso foi assegurado pelo deputado federal Marcos Rogério Buritis recebe verba para a compra de equipamentos agrícolas para atender o setor rural. O valor, na Recurso foi assegurado pelo deputado federal Marcos Rogério Buritis recebe verba para a compra de equipamentos agrícolas para atender o setor rural. O valor, na Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo