terça-feira , 17 outubro 2017

Home » Notícias » Candeias do Jamari tem verba assegurada para a Educação

Candeias do Jamari tem verba assegurada para a Educação

10 agosto, 2017 - 1:33 Categoria: Notícias Deixe um comentário A+ / A-

IMG_5941

 

Recursos viabilizados pelo deputado federal Marcos Rogério junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – vão possibilitar a construção de uma quadra esportiva coberta e a conclusão de uma creche infantil no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

Nessa quarta-feira (09/08), em reunião no FNDE, o presidente Silvio Pinheiro assegurou ao deputado federal Marcos Rogério (DEM) o pagamento de R$ 500 mil para a construção da quadra e outros R$ 1,2 milhão para a creche.

“O recurso já está assegurado. A primeira parcela será liberada assim que forem sanadas algumas pendências no sistema”, explicou Marcos Rogério.

O prefeito Luiz Ikenohichi, também presente na reunião, se prontificou a alimentar o sistema para sanar as pendências. “O que couber ao município, nós vamos fazer, para que o recurso seja liberado o mais breve possível, de forma que as obras sejam retomadas”, disse.

A liberação da verba se soma a outras, já vitalizadas pelo deputado federal, para atender Candeias do Jamari. Os recursos foram direcionados para a saúde, na reforma de uma Unidade Básica de Saúde e aquisição de equipamentos hospitalares.

“Nos anos anteriores, priorizei a saúde, pois era um dos setores mais carentes do município. Agora, com apoio do prefeito Luiz Ikenohichi, vamos atuar nas outras frentes para promover o desenvolvimento e o progresso de Candeias”, frisou Marcos Rogério.

Candeias do Jamari tem verba assegurada para a Educação Reviewed by on .   Recursos viabilizados pelo deputado federal Marcos Rogério junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - vão possibilitar a construção   Recursos viabilizados pelo deputado federal Marcos Rogério junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - vão possibilitar a construção Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo