domingo , 24 junho 2018

Home » Notícias » Democratas promove novas filiações em Rondônia

Democratas promove novas filiações em Rondônia

6 abril, 2018 - 11:03 Categoria: Notícias Deixe um comentário A+ / A-

O diretório do Democratas Rondônia segue realizando a filiação de novas autoridades e lideranças políticas. Presidido pelo deputado federal Marcos Rogério, o partido promoveu um ato de filiação nesta quinta-feira (05/04), em Porto Velho, com lideranças de diversos segmentos.

Entre as autoridades presentes o ex-comandante geral da PM Fernando Luiz Brun Prettz, pré-candidato a Deputado Estadual, que agora passa a integrar o Democratas. Também se filiaram o coronel Cristiano Silva Lisboa, presidente da ASSOF (Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares de Rondônia), pré-candidato a Deputado Federal, Vandy Amorim e Ildo Roberto, que concorrerão a Deputado Estadual.

“O Democratas está crescendo não apenas em número, mas também em qualidade. Estamos reunindo um grupo de pessoas comprometidas a trabalhar pelo desenvolvimento e o progresso do nosso estado”, apontou o presidente Marcos Rogério.

Ao todo, apenas nesta manhã, foram formalizadas 15 novas filiações. Professores, empresários e líderes comunitários estão entre os novos filiados ao partido.

“O Democratas está aberto a receber todos aqueles que querem colaborar com o processo político concorrendo às eleições ou ajudando na elaboração de propostas para nosso Estado. O partido quer oferecer ideias e pessoas que possam somar na trajetória de desenvolvimento do estado de Rondônia”, ressaltou Marcos Rogério.

Democratas promove novas filiações em Rondônia Reviewed by on . O diretório do Democratas Rondônia segue realizando a filiação de novas autoridades e lideranças políticas. Presidido pelo deputado federal Marcos Rogério, o pa O diretório do Democratas Rondônia segue realizando a filiação de novas autoridades e lideranças políticas. Presidido pelo deputado federal Marcos Rogério, o pa Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo