terça-feira , 22 maio 2018

Home » Notícias » Marcos Rogério apresenta emendas para incluir servidores de Rondônia na transposição

Marcos Rogério apresenta emendas para incluir servidores de Rondônia na transposição

12 março, 2018 - 11:48 Categoria: Notícias Deixe um comentário A+ / A-

Foi instalada nessa terça-feira (07/03) a Comissão Especial que analisa a Medida Provisória 817/2018, destinada a incluir os servidores dos ex-Territórios Federais de Rondônia, Roraima e Amapá nos quadros da União.

Em reunião com o relator Romero Jucá (MDB-RR), na presença da bancada federal de Rondônia, o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO) apresentou emendas ao texto principal para beneficiar os servidores rondonienses, sobretudo aqueles que foram excluídos pela proposta anterior que foi analisada pela Casa, a PEC-199.

As emendas apresentadas dão garantias para diversas categorias dos servidores dos ex-Territórios, entre eles de autarquias diretas e indiretas, inclusive as extintas, aposentados, e pensionistas.

Durante o encontro, Marcos Rogério lembrou que durante a tramitação da PEC-199, diversos servidores ficaram de fora do texto aprovado. “A transposição faz justiça aos servidores que dedicaram suas vidas ao serviço público. Gostaria de contar com a compreensão do relator em acatar as emendas apresentas”, defendeu o deputado democrata.

Integrante titular da comissão especial, Marcos Rogério também pediu celeridade no andamento dos trabalhos. “Tenho a confiança de que o relator tem a capacidade técnica de produzir um relatório que contemple todos os servidores, com a maior brevidade possível. Muitos desses servidores estão com idade avançada e têm pressa na transposição”, destacou.

Romero Jucá, por sua vez, se comprometeu a analisar as emendas apresentadas pela bancada para que sejam contemplados o maior número possível de servidores.

 

 

 

 

Marcos Rogério apresenta emendas para incluir servidores de Rondônia na transposição Reviewed by on . Foi instalada nessa terça-feira (07/03) a Comissão Especial que analisa a Medida Provisória 817/2018, destinada a incluir os servidores dos ex-Territórios Feder Foi instalada nessa terça-feira (07/03) a Comissão Especial que analisa a Medida Provisória 817/2018, destinada a incluir os servidores dos ex-Territórios Feder Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo