segunda-feira , 11 dezembro 2017

Home » Notícias » Marcos Rogério cobra transposição dos servidores de RO para os quadros da União

Marcos Rogério cobra transposição dos servidores de RO para os quadros da União

18 fevereiro, 2014 - 11:08 Categoria: Notícias Deixe um comentário A+ / A-

A transposição dos servidores estaduais de Rondônia para os quadros da União foi mais uma vez cobrada pelo deputado federal Marcos Rogério (PDT/RO), durante discurso em plenário nesta segunda-feira (17).

O parlamentar ressaltou o empenho da bancada federal de Rondônia que trabalhou por mais de 10 anos para aprovar esta Emenda Constitucional nº 60. Marcos Rogério também destacou o trabalho dos sindicatos dos servidores públicos do Estado e de representantes da sociedade organizada, que participaram de inúmeras negociações com o governo federal.

Em seu discurso, o deputado afirmou que o governo já não tem mais desculpas para justificar o adiamento da transposição, já que o Projeto de Lei que regulamenta a tabela salarial, enviado ao Congresso pela presidente Dilma Rousseff, foi aprovado pelo Legislativo. “É constrangedor ter que justificar toda semana em meu estado o porque a transposição ainda não saiu. Aliás, não há o que dizer”.

Garantindo apoio aos servidores, Marcos Rogério afirmou que continuará cobrando o cumprimento da lei para o início da transposição. “É direito do trabalhador, crédito de Rondônia e uma dívida histórica da União”, finalizou.

Marcos Rogério cobra transposição dos servidores de RO para os quadros da União Reviewed by on . A transposição dos servidores estaduais de Rondônia para os quadros da União foi mais uma vez cobrada pelo deputado federal Marcos Rogério (PDT/RO), durante dis A transposição dos servidores estaduais de Rondônia para os quadros da União foi mais uma vez cobrada pelo deputado federal Marcos Rogério (PDT/RO), durante dis Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo