segunda-feira , 11 dezembro 2017

Home » Notícias » Marcos Rogério é homenageado com prêmio Top Quality em reconhecimento à atuação parlamentar

Marcos Rogério é homenageado com prêmio Top Quality em reconhecimento à atuação parlamentar

27 novembro, 2017 - 12:05 Categoria: Notícias Deixe um comentário A+ / A-

Marcos Rogério é homenageado com prêmio Top Quality em reconhecimento à atuação parlamentar

Evento realizado na sede da CDL tem como objetivo premiar políticos, empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano.

Nesse sábado (25/11), a Câmara dos Dirigentes e Lojistas de Ji-Paraná (CDL) sediou a quarta edição do Prêmio Top Quality, promovido pela Revista Bastidores da Política.

O evento tem como objetivo premiar políticos, empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano. O deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO) foi um dos homenageados, na categoria políticos, em razão da atuação parlamentar na Câmara dos Deputados e pelos esforços em defesa do estado de Rondônia, principalmente para a cidade de Ji-Paraná.

“Fico honrado pela premiação e também pelo reconhecimento do meu trabalho. É um sinal de que estou caminhando na direção correta. Esse prêmio é um incentivo a mais para que eu continue atuando em defesa do nosso Estado”, salientou o deputado federal.

Segundo Robson Lopes, organizador do evento e diretor da Revista Bastidores da Política, foram homenageadas cerca de 50 pessoas. Entre os presentes, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, que acompanhou a premiação.

Marcos Rogério é homenageado com prêmio Top Quality em reconhecimento à atuação parlamentar Reviewed by on . Evento realizado na sede da CDL tem como objetivo premiar políticos, empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano. Nesse sábado (25/11), a Câmara Evento realizado na sede da CDL tem como objetivo premiar políticos, empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano. Nesse sábado (25/11), a Câmara Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo