quinta-feira , 23 novembro 2017

Home » Notícias » Marcos Rogério participa de seminário sobre Gênero, Aborto e Sociedade

Marcos Rogério participa de seminário sobre Gênero, Aborto e Sociedade

27 maio, 2014 - 8:05 Categoria: Notícias Deixe um comentário A+ / A-

Parlamentar defendeu a família como instituição de base social.

O deputado federal Marcos Rogério participou nesta terça-feira (27), do Seminário de Gênero Aborto e Sociedade realizada na Câmara Federal. O evento reuniu especialistas para discutir a origem da problemática moderna sobre o aborto, os desdobramentos nos anos recentes e as principais fundamentações teóricas.

Marcos Rogério ressaltou a importância da família como base social. “Eu vejo muita eloqüência nos indicadores que o país produz como sendo algo extremamente importante, os indicadores sociais e econômicos, por exemplo, não são a base da sociedade. O artigo 226 da Constituição Federal diz que a base da sociedade é a família, portanto enfraquecer a família significa enfraquecer a sociedade”.

Promovido pelo Observatório Interamericano de Biopolítica, o seminário é a primeira de uma série de atividades realizadas pela bancada cristã, com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Família. Palestraram a Professora Fernanda Fernandes Takitani, membro do Observatório Interamericano de Biopolitica, os Padres José Eduardo de Oliveira e Silva e Paulo Ricardo de Azevedo Junior, a Mestre em saúde coletiva Isabella Mantovani e a Professora Fernanda Fernandes Takitani Graduada em História (UEL).

“Se nós queremos mudar este país, nós temos que fortalecer a família, com o fim do comodismo e com a participação ativa e massiva daqueles que a defendem como sendo uma unidade fundamental e provedora da ética e moral”, finalizou Marcos Rogério

 

Marcos Rogério participa de seminário sobre Gênero, Aborto e Sociedade Reviewed by on . Parlamentar defendeu a família como instituição de base social. O deputado federal Marcos Rogério participou nesta terça-feira (27), do Seminário de Gênero Abor Parlamentar defendeu a família como instituição de base social. O deputado federal Marcos Rogério participou nesta terça-feira (27), do Seminário de Gênero Abor Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo