quinta-feira , 23 novembro 2017

Home » Notícias » Marcos Rogério reúne-se com representantes da ANAC e cobra liberação do aeroporto

Marcos Rogério reúne-se com representantes da ANAC e cobra liberação do aeroporto

24 maio, 2014 - 12:07 Categoria: Notícias 1 Comentário A+ / A-

unnamedMarcos Rogério reuniu-se  nesta sexta-feira (23), em Brasília, com o Gerente Técnico Especialista em regulação de Aviação Civil, Eduardo Henn Bernardi e outros   Diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para tratar sobre a liberação dos vôos comerciais do aeroporto José Coleto. Foi a quarta reunião só essa semana em Brasília na busca de por fim ao impasse que suspendeu parte  dos vôos de Ji-Paraná. A expectativa é que na próxima segunda-feira o aeródromo esteja livre das restrições.

Marcos Rogério deixou de participar da abertura e de outras atividades da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná para resolver todas as pendências documentais e de adequação do aeroporto e com isso afastar a interdição parcial. “Garantir a liberação do aeroporto e a volta dos vôos é prioridade” disse.

Segundo o deputado, enquanto estava na capital federal dialogando com os técnicos da Anac, em Rondônia, as respostas eram produzidas em conjunto com prefeito Jesualdo Pires, os técnicos do DER, Corpo de Bombeiros e fundação Jicred. “É um esforço conjunto para dar uma resposta positiva para nossa cidade e para a região central que depende dos vôos. O aeroporto parado significa um enorme prejuízo, não só para Ji-Paraná, mas para todo o estado.”declarou Marcos Rogério.

Marcos Rogério reúne-se com representantes da ANAC e cobra liberação do aeroporto Reviewed by on . Marcos Rogério reuniu-se  nesta sexta-feira (23), em Brasília, com o Gerente Técnico Especialista em regulação de Aviação Civil, Eduardo Henn Bernardi e outros  Marcos Rogério reuniu-se  nesta sexta-feira (23), em Brasília, com o Gerente Técnico Especialista em regulação de Aviação Civil, Eduardo Henn Bernardi e outros  Rating: 0

Comentários (1)

  • Luiz bernardo

    Obrigado Marcos Rogerio por nisvrepredentar tao bem abraço

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo