segunda-feira , 11 dezembro 2017

Home » Notícias » Marcos Rogério se reúne com Azul para tratar situação de voos em Ji-Paraná

Marcos Rogério se reúne com Azul para tratar situação de voos em Ji-Paraná

11 setembro, 2015 - 1:14 Categoria: Notícias Deixe um comentário A+ / A-

O deputado Marcos Rogério participou de reunião, nessa quinta-feira (10/09), na sede da empresa aérea Azul em São Paulo, para discutir a situação de voos no aeroporto de Ji-Paraná. Estiveram presente a diretoria da empresa,o diretor do DER Cel Caetano e coordenadores aeroportuários, além do assessor do senador Acir Gurgacz, Zé Luiz.

O estado assumiu a gestão do aeroporto a um ano e precisa adequar o aeródromo as exigências da Anac. A Azul, a única empresa aérea que opera em Ji-Paraná, quer voltar a voar com o jato, ainda no mês de novembro, o que só pode acontecer com a atualização da formação e equipamentos do terminal.

O DER se comprometeu em resolver as pendências em 45 dias.

Marcos Rogério se reúne com Azul para tratar situação de voos em Ji-Paraná Reviewed by on . O deputado Marcos Rogério participou de reunião, nessa quinta-feira (10/09), na sede da empresa aérea Azul em São Paulo, para discutir a situação de voos no aer O deputado Marcos Rogério participou de reunião, nessa quinta-feira (10/09), na sede da empresa aérea Azul em São Paulo, para discutir a situação de voos no aer Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo