terça-feira , 18 setembro 2018

Home » Sem categoria » Democratas oficializa candidatura de Marcos Rogério ao Senado

Democratas oficializa candidatura de Marcos Rogério ao Senado

5 agosto, 2018 - 8:11 Categoria: Sem categoria Deixe um comentário A+ / A-

Democratas oficializa candidatura de Marcos Rogério ao Senado

Em evento lotado, realizado na quadra de esportes da FIMCA, em Porto Velho, Democratas, PSDB, PSD, PRB e Patriota confirmaram, neste domingo (05/04), os nomes de seus candidatos ao Governo, Senado, à Câmara Federal e Estadual. Segundo deputado mais votado nos pleitos de 2014, Marcos Rogério da Silva Brito é o candidato do Democratas ao Senado.

A coligação demonstrou mais uma vez sua força ao reunir cerca de cinco mil pessoas em sua Convenção Estadual. Se os eventos anteriores já vinham demonstrado sucesso de público, esse superou ainda mais as expectativas. Militantes, candidatos, lideranças comunitárias e religiosas se fizeram presentes para prestigiar o evento, que acabou se transformando numa grande festa da democracia.

Candidato do Democratas ao Senado, Marcos Rogério agradeceu o apoio do público e da população. O parlamentar destacou que a participação popular é essencial para obter a mudança que o país precisa.

Democratas oficializa candidatura de Marcos Rogério ao Senado

“Enfrentamos um cenário de crise política, econômica e institucional. Diante desse cenário, precisamos trabalhar por mudanças. Essa coligação tem assumido o compromisso de trabalhar em conjunto para construir não apenas um Estado melhor, mas um país melhor. E o apoio e a presença de vocês é essencial nesse momento. Juntos, não apenas podemos, como também tenho certeza de que conseguiremos alcançar a mudança que o Brasil precisa”, apontou.

A coligação também confirmou o nome de Expedito Junior ao Governo, além de Mariana Carvalho e Expedito Netto a Câmara Federal.

Histórico

Mestrando em Administração Pública, Especialista em Primeira Infância e Graduado em Direito, Marcos Rogério é deputado federal pela segunda legislatura. Segundo mais votado nas eleições de 2014, Marcos Rogério adquiriu admiração e respeito de demais parlamentares pelo seu conhecimento jurídico e sua atuação firme em temas espinhosos, como a cassação do ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha.

O parlamentar também obteve destaque nacional por suas contribuições em defesa do trabalhador, tendo sido, inclusive, premiado pelo Tribunal Superior do Trabalho por suas contribuições ao setor.

Respeitado e admirado na Casa em decorrência de seus conhecimentos jurídicos, Marcos Rogerio também tem se destacado pela atuação expressiva na Casa. O parlamentar figura na lista dos mais atuantes, tendo sido, inclusive, o deputado rondoniense que apresentou o maior número de proposições em um único mandato.

Democratas oficializa candidatura de Marcos Rogério ao Senado Reviewed by on . Em evento lotado, realizado na quadra de esportes da FIMCA, em Porto Velho, Democratas, PSDB, PSD, PRB e Patriota confirmaram, neste domingo (05/04), os nomes d Em evento lotado, realizado na quadra de esportes da FIMCA, em Porto Velho, Democratas, PSDB, PSD, PRB e Patriota confirmaram, neste domingo (05/04), os nomes d Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo