domingo , 19 novembro 2017

Home » Sem categoria » Rondônia tem a melhor política de navegação do País, diz Fenavega

Rondônia tem a melhor política de navegação do País, diz Fenavega

20 agosto, 2015 - 6:12 Categoria: Sem categoria Deixe um comentário A+ / A-

A cidade de Porto Velho foi denominada Capital da Navegação durante conferência da Federação Nacional das Empresas de Navegação (Fenavega), em Rondônia, realizada nesta quinta-feira (20).

Entre os presentes, o deputado Marcos Rogério, que preside a Frente Parlamentar de Apoio aos Portos e Hidrovias na Câmara dos Deputados, entidades sindicais, representantes de governos e organizações públicas.

De modo geral, as discussões giraram em torno da necessidade de que seja implementada uma série de medidas capazes de transformar o canal navegável do Rio Madeira numa verdadeira hidrovia. Outra demanda considerada urgente é a busca de uma solução para os constantes assaltos a embarcações e cargas na região.

Para Marcos Rogério, o bom senso exige a utilização racional dos recursos naturais. Além disso, a segurança do transporte hidroviário é superior ao praticado em vias terrestres. “Uma única barcaça transporta a carga de 100 carretas com o mínimo de risco de acidente”, ressaltou o deputado.

Marcos Rogério foi homenageado por todos os representantes do País presentes no evento como o mais destacado parlamentar do Brasil na defesa do sistema de transporte hidroviário.

Rondônia tem a melhor política de navegação do País, diz Fenavega Reviewed by on . A cidade de Porto Velho foi denominada Capital da Navegação durante conferência da Federação Nacional das Empresas de Navegação (Fenavega), em Rondônia, realiza A cidade de Porto Velho foi denominada Capital da Navegação durante conferência da Federação Nacional das Empresas de Navegação (Fenavega), em Rondônia, realiza Rating: 0

Deixe um Comentário

PDT Nacional Ji-ParanáCamara dos DeputadosSenado FederalGoverno de Rondônia
voltar ao topo